FERLEI com ministro da Educação

A Federação Regional das Associações de Pais de Leiria (FERLEI) vai reunir, no próximo dia 26 de Agosto, com o ministro da Educação, Nuno Crato.

Com o novo ano lectivo prestes a iniciar-se e com todas as alterações previstas no panorama da Educação, no nosso país, tendo como pano de fundo as dificuldades económicas e os cortes orçamentais, esta reunião reveste-se de grande importância.

Para além de pretender ouvir os projectos e os planos do novo titular da pasta da Educação, a FERLEI tem previsto dar conta de alguns dos principais problemas que afectam a região, como sejam o encerramento de escolas, o funcionamento das actividades  extra-curriculares, os projectos de novos centros educativos, gestão escolar ou contratação de pessoal auxiliar.

No sentido de tornar ainda mais benéfico este encontro, gostaríamos de solicitar a todos os pais/encarregados de educação que nos fizessem chegar os seus anseios, esperando poder aproveitar este contributo para regressar com respostas mais concretas aos anseios de todos.

Pedimos, por isso, que nos façam chegar as vossas dúvidas/problemas, com a maior brevidade possível. Quer na página online (www.ferlei.pt) quer para o nosso e-mail (info@ferlei.pt).

Obrigado