JUNTE-SE A NÓS

Os Dirigentes das Associações Pais, os Representantes dos Pais no Conselho Geral do agrupamento/escola não agrupada e os Representantes dos Pais da Turma, não podem nem devem ficar mudos e calados dentro das quatro paredes da Escola quando existam problemas, tais como:
– Insucesso escolar, alimentação sem qualidade/quantidade, violência escolar, espaço escolar degradado, abandono escolar, maus tratos físicos ou psicológicos, etc.
A Escola tem que ser um espaço de interajuda entre todos (Docentes, não docentes, Pais e Alunos).
A FERLEI é o elo de ligação entre Associações de Pais, Representantes dos Pais no Conselho Geral e os Representantes dos Pais no conselho de Turma.
Também estamos em ligação com as Autarquias, Governo, Assembleia da Republica e outras Instituições Politicas, Sociais e Económicas.
As Associações de Pais, devem manter uma ligação direta e estreita com a FERLEI, sua Federação Representativa local e regional do distrito de Leiria e distritos limítrofes. Só assim todos juntos e comunicando  em tempo oportuno, poderemos construir uma Escola centrada nas Crianças, nos Jovens e nas Famílias!
Os dirigentes da FERLEI ao longo dos anos, têm lutado para este desígnio! Junte-se a nós, para que possamos estar todos “UNIDOS POR UMA ESCOLA DE QUALIDADE” para as Crianças, Jovens e FAMILIAS! Informe-nos para info@ferlei.pt Esperamos por si, para o ajudar!