– INSCREVA-SE COMO VOLUNTÁRIO

PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS: A FERLEI, TEM RECORRIDO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO, PARA RESPONDER ÀS NECESSIDADES DAS ASSOCIAÇÕES DE PAIS, PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO, DAS CRIANÇAS, DOS JOVENS E DAS FAMILIAS!

– ESTA VALÊNCIA, É A EXPRESSÃO VIVA DO CRESCIMENTO DE UMA CONSCIENCIA SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS DIGNA, JUSTA, SOLIDÁRIA, EM BUSCA DO BEM COMUM, NO COMPROMISSO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CIDADÃO NA LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS.

O VOLUNTARIADO: É UM SERVIÇO DE AÇÕES HUMANITÁRIAS DE INTERESSE SOCIAL E COMUNITÁRIO, REALIZADO POR PESSOAS, DE FORMA LIVRE, DESINTERESSADA, GRATUITA, ORGANIZADA E DE BOA-FÉ, MOVIDAS PELO EXERCICIO DA CIDADANIA, PELO ESPIRITO DE SOLIDARIEDADE, PELO RESPEITO E AMOR PELAS CRIANÇAS E JOVENS E NA PROCURA DE SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS QUE AFETAM A SOCIEDADE, A ESCOLA E AS FAMILIAS.

ATIVIDADES: FORMAÇÃO/ DIVULGAÇÃO/ APOIO ESCOLAR/ SECRETARIADO;

OBJETIVOS: TEREM UMA AÇÃO MAIS DIRETA NOS EVENTOS DA MESMA, DINAMIZANDO AS ATIVIDADES E PROMOVENDO A MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS;

– SENSIBILIZAR PARA A AÇÃO DE CIDADANIA E DE AÇÃO SOCIAL; CRIAR PROJETOS E DESENVOLVER AÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E HUMANITÁRIO.

O QUE É PRECISO PARA SER VOLUNTÁRIO: COMPROMISSO/ RESPONSABILIDADE/ REGULARIEDADE/ BOA-FÉ/ COOPERAÇÃO COM OS ORGÃOS SOCIAIS, INSCREVA-SE EM:  info@ferlei.pt , enviando o nome completo, residência, contato telefónico, profissão ou atividade, ( mesmo que na situação de desemprego). Aguardamos a sua inscrição, para que sejamos mais e melhores a representar as CRIANÇAS, os JOVENS e as FAMILIAS.